top of page

Cultura um alimento para todas as almas artísticas.

Por, Dênnys D`Lima

 

Amanheci desnorteado neste sábado para o domingo, nunca me alimentei tão bem culturalmente desses sabores artísticos. A arte sempre me fascinou, mas essa foi sem duvidas uma experiência nova, que nunca mais tinha vivido; deixar de lado o olhar analista e critico e colocar-me a sensação até os olhos encherem-se de lágrimas é difícil mais aconteceu de fato. Domingo foi uma bela sensação o dia todo, poder ver, rever todas as culturas, cada uma com seus códigos próprios.

 

A arte deste domingo foi a minha arte de apenas perceber. A tarde toda no Recife ao som do maracatu que com suas batidas sensórias, mesclam batidas que pulsam as vontades de um grito preso. A feira com suas diversidades artísticas e culturais, os teatros e suas formas de ver a vida, transformando nossos sonhos internos em seres vivos. A literatura e suas formulas perceptíveis das palavras. As artes plásticas que com suas molduras criam, possibilitam realizações internas, o artesanato que moldado em mãos de artistas criam um novo formato para a sustentabilidade. O cinema é capaz de recriar estética, destruir formatos.

 

Tudo é um só lugar. “Fechar a noite com chaves de ouro” para o alimento do artista, nada melhor e maravilhoso do que ser recebido por um singular mestre por nome Suassuna, grande Ariano, que transformou Causos realista de Capiba em Contos próximos a nossa contemporaneidade; sábado, domingo, segunda, embriagado pela ambigüidade da arte da vida.

 

 

Cabo de Santo Agostinho, 05 de novembro de 2012

Local
Contatos

T: 81-99859-1649 (WhatsApp)


adproducoesartisticas@gmail.com

Clientes

© 2023 by Digital Marketing. All rights reserved

bottom of page